"A casa caiu" os títulos de cidadão dados a Flávio Dino eram encomendados.
Aliados de Flávio Dino admitem que títulos de cidadão dados a Dino foram todos comprados ou melhor combinados.
Cidadão de encomenda, como está sendo chamado pela mídia o pré-candidato as eleições de 2014. Aliados de Flávio Dino assumem que tudo não passava de uma farsa.
O post “mensagens sugerem encomenda de títulos de cidadão por Flávio Dino” foi mais uma bomba que caio no colo do comunista que prega “diálogos pelo Maranhão”.
Os derrames em abundancia de títulos de cidadão de vários municípios do Maranhão oferecidos em profusão a Flávio Dino, longe de serem por reconhecimentos ou por serviços prestados.
Apresentava fortes suspeitas de serem “encomendados” confessa aliados de Flávio Dino. Os títulos de cidadão podem ter sido entregues até por gente ligada ao próprio chefão do Comunismo no Maranhão.
Era muita coincidências, por onde a caravana de Flávio Dino passava os vereadores aliados recomendavam o título de cidadão a Dino, todos combinados.
Desde quinta-feira(18), os blogs alugados pelo esquema comunista tentam justificar a revelação da farsa com uma história sem pé nem cabeça de que foram grampeados.
Mas, no desespero para rebater a revelação, eles acabam por confessar o crime que ainda estava no campo da suspeição.
O raciocínio é lógico: se Flávio Dino manda sua turma dizer que houve grampos para interceptar a conversa de seus agentes encomendando os títulos de cidadão, é por que, ora bolas!,ele próprio reconhece que realmente negociou as “honrarias”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário