quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Vereador Claudeci Reis (PTC) é o mais novo Cidadão Coroataense

Vereador Claudeci Reis (PTC) ganha Título de cidadão coroataense
Parlamentares concederam na última sessão ordinária realizada nesta tarde de quinta-feira, 05/11, mais um título de Cidadão Coroataense.  

O vereador oposicionista Raimundo Diôgo do (PT), hoje em sessão apresentou um Projeto de Resolução de número 010/2015, que concede Título de Cidadão Coroataense ao senhor Claudeci Reis o mesmo foi eleito vereador pelo município de Coroatá nas últimas eleições com 828 votos. 

O petista ao usar a tribuna na Ordem do Dia defendeu o Título de Cidadão Coroataense ao nobre colega de bancada parlamentar e destacou os vários eventos que passaram juntos, pois já se foram 11 anos de militância. 

Ao citar a biografia do vereador Claudeci (PTC) lembrou que o parlamentar começou a trabalhar muito cedo e citou alguns dos seus empregos: Loja Casa Lima; Casa Sampaio; Prefeitura de Coroatá; Segurança do ex-prefeito Luis da Amavelar; foi Assessor de Gabinete do ex-prefeito e Secretário de Obras por um período, entre outros.

Claudeci Reis é casado tem três filhos, David, Barbara e Glenda. Para o vereador Raimundo Diôgo (PT) o parlamentar vem se comportando muito bem na tribuna daquela casa, pois surpreendeu a muitos. “E a partir de agora Vossa Excelência passa a ser um Cidadão Coroataense não só por adoção, mas oficialmente”, destacou o vereador Raimundo Diôgo (PT). 

O vereador autor do do Projeto de Resolução, disse que em momento oportuno, ainda não marcado será feita a entrega dos Títulos, pois será entregue de uma só vez a todos os novos Cidadãos Coroataenses. Relembrando os contemplados até a última sessão foram: senhor Neto do R$1,25; senhor Roberto da Marlene Jóias; vereador Juscelino do Carmo (PT) e o mais novo a receber essa honraria vereador Claudeci Reis (PTC).

Logo em seguida o contemplado com o Título fez questão de usar a tribuna para agradecer.

Em instantes você confere mais detalhes da sessão desta quinta-feira, 05 de novembro de 2015.