domingo, 8 de setembro de 2013

SEM PAIXÃO PARA NÃO PERDER O APOIO, O RESPEITO E A ADMIRAÇÃO DAS PESSOAS...

29/08/2013 00:39

Da forma como os representantes da classe médica brasileira estão se posicionando em relação ao Programa Mais Médicos do Governo Federal só angariam antipatia da p...opulação. É preciso calma, aceitação do debate, argumentos sólidos e muito profissionalismo porque, justificar uma atitude contra um argumento forte como o que "apoio a vinda de médicos estrangeiros porque é melhor algum médico do que nenhum médico" não é fácil.

Falo isso para alertar os dirigentes das organizações médicas do equívoco que estão cometendo com as reações excessivamente agressivas em troca de outras formas de convencimento e pelo fato de ser uma pessoa grata aos profissionais médicos daqui e de fora que estão viabilizando na capital e no interior a implantação do programa de saúde pública mais ousado de todo o país.
Registro que nunca nos faltou profissionais médicos nos hospitais que se espalham por todo interior maranhense. Anestesistas, cirurgiões, neurocirurgiões, ortopedistas, pediatras, intensivistas, e uma gama de especialistas trabalham no interior em unidades tecnologicamente aparelhadas e em condições iguais aos hospitais dos grandes centros.

As dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais para disponibilizar médicos em cada posto de saúde do interior é mais do que um desafio, mas esse problema não dá para ser enfrentado nesse espaço e ocasião.
Foto: SEM PAIXÃO PARA NÃO PERDER O APOIO, O RESPEITO E A ADMIRAÇÃO DAS PESSOAS...

Da forma como os representantes da classe médica brasileira estão se posicionando em relação ao Programa Mais Médicos do Governo Federal só angariam antipatia da população. É preciso calma, aceitação do debate, argumentos sólidos e muito profissionalismo porque, justificar uma atitude contra um argumento forte como o que
 
 
Faceboock: Ricardo Murad

Nenhum comentário:

Postar um comentário